TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Publicada dia: 06/10/2017

Jonathan Azevedo, o Sabiá de “A Força do Querer”, revela apelido preconceituoso antes da fama

Fonte:

O ator Jonathan Azevedo está fazendo o maior sucesso na pele do traficante Sabiá na atual novela das nove “A Força do Querer”. Tanto é que seu personagem não ficaria até o final da trama de Gloria Perez, mas a autora mudou de ideia e esticou a participação de Jonathan.

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, o ator revelou que antes da fama sofria com um apelido preconceituoso, mas que revelava o seu sofrido dia a dia morando em uma favela da cidade maravilhosa.

O rapaz, que quase não conseguiu andar ao chegar no festival “Rock In Rio” desse ano por causa do assédio, contou que seu apelido antes era ‘freio de mão de camburão’. Ele revelou o motivo: “Ué, bastava um camburão passar por mim para puxarem o freio de mão e me darem uma dura“.

SABIÁ MATA RUBINHO EM A FORÇA DO QUERER

O final do traficante Rubinho será o que o ator Emilio Dantas, seu interprete, deseja na atual novela das nove “A Força do Querer”, grande sucesso da autora Gloria Perez, batendo recordes de audiência dia a dia, e exibida pela Rede Globo.

O portal UOL adianta que o marido de Bibi (Juliana Paes) gravará três finais diferentes, mas em todos ele morrerá. No primeiro ele é morto durante um confronto com a polícia, que se sairá melhor e acabará com a vida do líder do Morro do Beco.

No segundo, uma facção rival tentará tomar o morro do qual Rubinho comanda e uma guerra começará. O amante de Carine (Carla Diaz) não conseguirá se safar e acabará sendo alvejado pelos bandidos rivais, vindo a óbito.

Já no terceiro desfecho, e mais provável, o rapaz será assassinado por Sabiá (Jonathan Azevedo). É que o comparsa desconfiará das atitudes do bandido, que estará tramando contra ele, e não pensará duas vezes antes de eliminar o ex-garçom.