SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Publicada dia: 12/12/2017

Coisas bizarras encontradas em exames de Raio-X

Fonte: mundolouco.net

Existem casos ao redor do mundo em que algumas pessoas tiveram que se submeter a cirurgias para remover objetos estranhos do seu interior.

A seguir, você vai ver uma lista de objetos bizarros que já foram encontrados em exames de raio-X.

Pilhas

Dezembro de 2013, na cidade de Leicester, Inglaterra, uma criança de um ano de idade acabou morrendo, por causa de uma hemorragia interna que foi causada pela ingestão de uma pilha. Essa pilha estava na creche, onde a criança ficava.

 

Coisas bizarras encontradas em exames de Raio-X-1

 

Granada

Um possível terrorista estava com uma granada em seu abdômen, foi o que um raio-X revelou.

 

Coisas bizarras encontradas em exames de Raio-X

 

Mas o possível terrorista esqueceu de puxar o pino da granada, e por isso ela não chegou a explodir.

Anel

Em um gesto romântico, Reed Harris resolveu pedir sua namorada em casamento, então o rapaz colocou o anel de noivado na taça de sorvete dela.

 

Coisas bizarras encontradas em exames de Raio-X

 

Só que para sua surpresa, a moça não percebeu o objeto, e acabou engolindo o anel, para desespero do rapaz.

Moedas, colares e agulhas

Um senhor de 62 anos de idade sofria de problemas psiquiátricos e um dia ele foi encaminhado para a emergência de um hospital dizendo que estava com fortes dores abdominais.

 

Coisas bizarras encontradas em exames de Raio-X

 

Depois de fazer o exame de raio-X, todos tiveram uma surpresa. O homem estava com colares, 350 moedas e agulhas no estômago.

Ímãs

Em Huntingburg, nos EUA, um garoto estava brincando perto de sua casa quando encontrou objetos bem pequenos e metálicos, então o garoto acabou engolindo os objetos, pensando que eram doces.

Coisas bizarras encontradas em exames de Raio-X

Os pais do menino só descobriram o que havia acontecido depois que ele se queixou de dores. Depois de fazer o exame de raio-X, os médicos descobriram que o garoto tinha engolido ímãs.

Felizmente, os objetos foram removidos sem maiores complicações.

Drogas

Um nigeriano estava agindo de uma maneira muito estranha em um aeroporto na Malásia. Então os oficiais no local encaminharam o rapaz até um médico local.

 

Coisas bizarras encontradas em exames de Raio-X

 

Depois que um raio-X foi feito, os médicos descobriram que o rapaz estava com 54 cápsulas de metanfetamina em seu abdômen.

Garrafa

Um chinês chegou ao hospital dizendo que estava com fortes dores no abdômen, mas ele não quis dar nenhuma informação do que tinha ingerido. Depois que o rapaz fez alguns exames, os médicos ficaram surpresos com o resultado, pois ele estava com uma garrafa e um pedaço de arame em seu interior.

 

Coisas bizarras encontradas em exames de Raio-X-2