SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Publicada dia: 18/12/2017

8 FOTOS DE ANTEPASSADOS PERFEITAMENTE RECRIADAS

Fonte: fatosdesconhecidos.com.br

Pais e filho, filhos e pais, netos e avós... Gerações chegam e vão embora, mas sempre ficam na memória. Muitos de nós buscamos honrar nossos antepassados de diversas formas. No mundo digital e visual que vivemos hoje, não é para menos que essas homenagens aparecem em formatos diferentes. Nesse caso, porque não reproduzir fotos antigas? Não existe nada mais apropriado e honroso do que expressar a admiração genuína e o orgulho que se tem por aqueles que nos inspiram.

O tempos passa, mas a memória não é esquecida. Existem familiares que nos marcam, mesmo que nós não tenhamos os conhecidos. Nós ouvimos falar deles através de histórias e fotos de nossos pais e avós. Essas histórias contadas de gerações para gerações, nem que sejam em uma curta menção, podem ser suficientes para nos fazer para e pensar... "Meu avô ou avó foi espetacular!".

Hoje a Fatos Desconhecidos trouxe algumas fotos de pessoas que resolveram prestar uma pequena homenagem para aqueles que precederam suas posições na família. Pais que já foram filhos, filhos que hoje são pais e pais que hoje são avós. Através de um rápido clique e uma montagem simples, uma grande demonstração de admiração é feita. Conheça 8 fotos de antepassados perfeitamente recriadas.

1 Foram 3 gerações de bombeiros 1966 - 1988 -2015

2 Bisavô e Bisneta

3 Foto ao lado de meu avô na rua de Pleurtuit, na França - 1944 - 2013

4 Geração de Gamers

5 Reproduzindo de 1940 que o avô tirou na Antártica

6 1944 vs. 2014

7 Recriando foto tirada por uma polaroide em 1977

8 Só 80 anos de diferença

E aí o que achou das fotos? Deixe seu comentário e até a próxima!