QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Publicada dia: 30/12/2017

Conheça 5 simpatias perfeitas para o Ano-Novo

Fonte: megacurioso.com.br

Os assuntos sobre Ano-Novo estão acabando, mas nós não poderíamos deixar de dar uma mãozinha aos leitores supersticiosos ou, pelo menos, àqueles que se dizem céticos, mas na hora de pular as sete ondinhas ou escolher uma cor específica de lingerie não ficam de fora. Para melhorar sua coleção de sementes de uva, calcinhas ou cuecas vermelhas, flores brancas e afins, nós separamos algumas simpatias para que você faça, caso esteja disposto e, claro, tenha fé nesse tipo de ajudazinha do além:

Amor

Fonte da imagem: Reprodução/sharememe

Talvez o amor da sua vida venha até você no próximo ano, contanto que você siga as dicas do Astral Love e faça o seguinte: depois da meia-noite, dê três pulinhos com o pé esquerdo, sem deixar ninguém ver; em seguida, repita mentalmente a seguinte frase: “vem meu amor, vem meu amor, vem meu amor, pois eu só quero a ti, só a ti”. Feito isso, você deverá comer três colheres de lentilha e chupar 12 uvas – não se esqueça de guardar as sementinhas em sua carteira e jogá-las fora no final do ano seguinte!

Dinheiro

Fonte da imagem: Reprodução/greatleadersserve

 

De que adianta conquistar o amor da sua vida se está difícil jantar fora e ir ao cinema naquele programinha de meio de semana? Dinheiro não é tudo, mas é necessário, e para conseguir sair do sufoco em 2014, talvez valha seguir a simpatia do Bemzen.

Tudo o que você vai precisar fazer é comer uma romã – a fruta representa fartura! – no primeiro dia do ano, depois do almoço. Após aproveitar a sobremesa promissora, separe nove sementes e as deixe secando ao Sol até o fim do dia, depois as guarde em sua carteira. No dia 6 de janeiro, jogue as sementinhas em um jardim bem florido e pronto!

Sorte

Fonte da imagem: Reprodução/nevertoolate

Se você acha que tudo está dando errado e que isso é uma questão de sorte, talvez as coisas mudem se você deixar sua roupa do lado avesso todos os dias depois de tirá-la – por 13 horas cronometradas, hein! – e depois lavá-la. Faça isso nos primeiros dias do ano e tenha uma vida menos zicada.

Saúde

Fonte da imagem: Reprodução/keeferfitness

Afinal, você precisa estar saudável para aproveitar seu ano, então preste atenção: tudo começa na manhã do dia 31 de dezembro, quando você deverá pegar três punhados: um de eucalipto, um de melissa e outro de hortelã. Lave tudo e leve as folhas para ferver em dois litros de água; depois, coe o chá e deixe esfriar um pouco.

Em seguida, tome um banho e jogue a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo. Enquanto faz isso você deve dizer: “ano novo, novos tempos. Que a saúde boa venha e, com alegria, que Deus a tenha”. Use uma toalha branca para se enxugar e depois jogue as ervas do chá em um jardim bonito.

Acabar com as brigas em família

Fonte da imagem: Reprodução/nerdacy

Para que sua casa pareça cenário de um comercial de margarina você vai precisar reunir sua família na hora da ceia, em volta da mesa, para fazer uma oração e, antes de terminar, acrescente o seguinte: “união esperada, união desejada, que a família inteira, com o manto sagrado, seja abençoada”. Não se esqueça de fazer o sinal da cruz e pedir para que todos façam o mesmo. Boa sorte!