TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Publicada dia: 16/11/2018

Letícia Spiller fala sobre cuidados de beleza: 'Tudo tem que ter um equilíbrio'

A atriz, que em 'O Sétimo Guardião' dá vida à supervaidosa Marilda, fala sobre sua relação com o espelho
Fonte: gshow.globo.com

O tempo parece não passar para Letícia Spiller. Aos 45 anos, ela empresta essa beleza para Marilda, sua personagem em O Sétimo Guardião. Linda e jovem, a primeira-dama da cidade de Serro Azul esconde de todos seu maior segredo para estar sempre bela: a fonte de propriedades curativas e rejuvenescedoras.

 

Marilda vai até a fonte
O Sétimo Guardião
--:--/--:--
Marilda vai até a fonte

Marilda vai até a fonte

Ao Gshow, Letícia falou sobre as delícias de interpretar essa personagem. "É uma personagem riquíssima em termos de composição. Ela é louca, é mãe, é feminina, tem esse jeito da mulher do interior, até com esse temperamento interiorano. Por ser a primeira-dama, ela está sempre de olho nas coisas, e tem sempre uma insatisfaçãozinha por não poder ir além daquele lugar... É um personagem muito rico, em todos os sentidos", conta ela.

 

"Ela é totalmente Narciso, se encanta com o próprio reflexo e é capaz de tudo para ir na busca dessa beleza."

 

Letícia Spiller defende uma vaidade sem excessos — Foto: Fabiano Battaglin/GshowLetícia Spiller defende uma vaidade sem excessos — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

Letícia Spiller defende uma vaidade sem excessos — Foto: Fabiano Battaglin/Gshow

Em comparação à personagem, a atriz defende uma vaidade sem excessos.

 

"Eu acho que tudo tem um limite, tudo tem que ter um equilíbrio. O tempo passa para qualquer um, estamos aí e vamos pagar para ver."

 

Letícia Spiller será Marilda em 'O Sétimo Guardião' — Foto: João Cotta/TV GloboLetícia Spiller será Marilda em 'O Sétimo Guardião' — Foto: João Cotta/TV Globo

Letícia Spiller será Marilda em 'O Sétimo Guardião' — Foto: João Cotta/TV Globo

Segundo ela, o segredo da beleza é "buscar prazer nas coisas que a gente faz". "É preciso sempre procurar esse olho interno porque o espelho é uma faca de dois gumes, é uma ilusão, então a gente tem que estar bem por dentro antes de qualquer coisa", diz.

E continua: "Acho que existe beleza também nas pessoas com rugas, com histórias para contar, como dona Fernanda MontenegroElizabeth Savalla, que estão aí para contar histórias e são artistas maravilhosos. Eu pretendo continuar nesse caminho."

O que não quer dizer que ela não tenha alguns cuidados. "Bebo muita água e procuro fazer exercícios, faço ioga também, são coisas assim que me ajudam. E uma boa alimentação, né? Eu procuro não exagerar em nada, mas não sou radical, digamos assim. Como de tudo", complementa.

Letícia Spiller — Foto: Estevam Avellar/GloboLetícia Spiller — Foto: Estevam Avellar/Globo

Letícia Spiller — Foto: Estevam Avellar/Globo