QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Publicada dia: 16/11/2018

Giovana Cordeiro completa 22 anos e lembra presente de aniversário inesquecível

Atriz, que estará no elenco de 'Verão 90', conta que ainda era criança quando ganhou Migo, um cãozinho vira-lata que a acompanhou até se tornar adulta
Fonte: gshow.globo.com

Ela é jovem e ainda tem muito talento para mostrar, mas já coleciona trabalhos marcantes na TV, entre eles a Cleo, de O Outro Lado do Paraíso, em que tinha como parceiros de cena estrelas como Fernanda Montenegro e Lima Duarte. Completando 22 anos nesta sexta-feira, 16/11, Giovana Cordeiro só tem motivos para comemorar. Depois de uma novela de sucesso este ano, já está escalada para Verão 90, próxima trama das 7, com previsão de estreia em janeiro. A convite do Gshow, ela lembra o presente mais especial que já ganhou em sua vida. Assista ao vídeo!

 

Giovana Cordeiro lembra quando ganhou um cachorrinho de aniversário
Gshow
--:--/--:--
Giovana Cordeiro lembra quando ganhou um cachorrinho de aniversário

Giovana Cordeiro lembra quando ganhou um cachorrinho de aniversário

A atriz conta que seu aniversário de 5 anos ficará marcado para sempre na memória. "Sempre ia comemorar na casa da minha avó", lembra. Por fazer aniversário logo após um feriado e perto do início das férias, viajava todo ano para visitá-la na Região dos Lagos, litoral fluminense.

 

"Lembro que nesse aniversário ela pegou um cachorrinho e falou que era para mim. Ele ficou na casa dela, mas sempre o tive como meu."

 

Giovana Cordeiro ainda pequena com o vira-lata Migo — Foto: Arquivo pessoalGiovana Cordeiro ainda pequena com o vira-lata Migo — Foto: Arquivo pessoal

Giovana Cordeiro ainda pequena com o vira-lata Migo — Foto: Arquivo pessoal

O simpático vira-lata foi batizado de Migo e acompanhou Giovana durante a infância e adolescência, até ela se tornar adulta. "Ele ficou comigo até os meus 20 anos e se foi exatamente em novembro, quando estava comemorando meu aniversário. Nessa época, o Migo já estava na minha casa, eu estava cuidando dele", conta.