QUARTA-FEIRA, 16 DE JANEIRO DE 2019
Publicada dia: 08/01/2019

Antes da estreia do BBB19, Globo planeja edição histórica para o BBB20

Fonte: terra.com.br

Dias antes da estreia do BBB19, a Globo já iniciou o planejamento do “Big Brother Brasil” que será levado ao ar em 2020. O motivo? A vigésima edição do reality show terá como objetivo comemorar as 20 temporadas dele.

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, da Jovem Pan, a ideia do programa é surpreender ao festejar a história do reality show mais longevo apresentado no Brasil. Entre as promessas está a volta de provas que marcaram as primeiras edições.

Existe também o planejamento de retornar com ex-participantes no elenco dos competidores, mas a concretização dos planos só será colocada em prática após o fim da nova temporada do BBB, em abril.

A propósito, a Globo começa a divulgar o elenco do BBB19 em sua programação a partir desta quarta-feira (9). A estreia da edição está confirmada para acontecer no próximo dia 15 de janeiro.

Boninho abre o jogo sobre participantes do “BBB 2019”; confira detalhes

A estreia do “Big Brother Brasil 19“ está se aproximando e os fãs da atração já estão ansiosos para conhecer os novos participantes! Enquanto o dia 15 de janeiro não chega, Boninho, diretor geral do “BBB 2019”, solta alguns spoilers e dicas em seu Twitter.

“O time vai se formando… tem gente do Piauí”, avisou o diretor em sua rede social. Além do Piauí, um outro estado foi mencionado por Boninho: “Santa Catarina emplaca 2!”.

Super empolgado com a estreia do reality show, ele liberou até alguns detalhes da personalidade e a idade de uma das novas sister: “Tem uma descolada de 32 anos…”.