TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Publicada dia: 04/01/2020

CASAMENTOS ESTILO STAR WARS QUE VÃO TE DEIXAR NAS ESTRELAS

Fonte: megacurioso.com.br

 

Quem nunca quis ter o casamento dos sonhos com a temática da franquia favorita do casal? Em 2015, Carrie e Cory Shields realizaram uma cerimônia incrível inspirada em Star Wars. Os dois se conheceram em um programa de estágio da Disney durante a faculdade, começaram a namorar e acabaram percebendo o quanto amavam a franquia.

Cory contou que estavam conversando e ele disse que “em um universo estendido, Bobba Fett teria conseguido fugir do poço de Sarlacc e continuaria sendo o melhor anti-herói da franquia”. Após isso, Carrie disse que o amava. A resposta dele foi “Eu sei”, prestando uma homenagem a Leia e Han Solo. E em alguns anos luz depois, em uma galáxia não tão distante, os dois se casaram.

(Fonte: Mark Hillis/Reprodução)

 

Mark Hillis, o fotógrafo da festa, afirmou que menos de 1% dos matrimônios nos quais trabalhou foram temáticos. O profissional disse ainda que os pombinhos não exageraram e nem decidiram usar roupas de stormtroopers, mas sim incorporaram detalhes do tema na decoração, convites e música.

“Eles usaram elementos únicos baseados em Star Wars, como um R2D2 em tamanho real e controlado por controle remoto que levou as alianças na cerimônia”, declarou Hillis. O robô tinha até uma GoPro para filmar a união de sua própria perspectiva.

(Fonte: Mark Hillis/Reprodução)

Na opinião dele, é importante integrar partes do tema ao dia, mas também é sempre bom manter elementos tradicionais de um casamento, junto com o estilo pessoal dos noivos, afinal não é uma celebração a Star Wars, ou qualquer outro tema, mas sim da união do casal.

(Fonte: Mark Hillis/Reprodução)

Hillis contou que cobriu outra festa com o mesmo tema, mas dessa vez os noivos se inspiraram no pântano que cobre o planeta Dagobah, onde Luke treinou com Yoda para se tornar um Jedi. Foi uma festa menor e mais intimista. “Funcionou bem porque os dois queriam um ambiente mais seguro, onde o Império não pudesse atrapalhar o grande dia. Mas piadas a parte, eles só queriam usar alguns elementos de Star Wars e criar memórias divertidas sobre a festa”, explicou. “Os sabres de luz que usaram foram feitos pelos Mestres Jedi da empresa Ultrasabers”.

Nos últimos anos, Star Wars se tornou um dos temas mais populares para casamentos. Aqui estão algumas ideias para inspiração:

(Fonte: Pinterest/Reprodução)(Fonte: Pinterest/Reprodução)(Fonte: Pinterest/Reprodução)(Fonte: Pinterest/Reprodução)(Fonte: Pinterest/Reproduçã