SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Publicada dia: 10/05/2022

Conheça os ilusionistas brasileiros que fazem mágica no clube mais misterioso de Hollywood

Henry e Kaluss são conhecidos pela mágica com tablets, drones e realidade aumentada, que fazem sucesso na maior casa de magia em Hollywood
Fonte: https://gshow.globo.com/

Henry e Klauss são os maiores ilusionistas modernos da América Latina, que usam a tecnologia a favor da magia. A dupla faz tanto sucesso que representaram o Brasil em uma turnê nos Estados Unidos para uma série de espetáculos no Magic Castle, o clube mais misterioso de Hollywood.

Há mais de 100 anos, o castelo dos mágicos é mundialmente reconhecida e palco de celebridades como Orson Welles e Steve Martin.

Henry e Klauss em Los Angeles — Foto: Taylor Wong

Henry e Klauss em Los Angeles — Foto: Taylor Wong

A sensação de estar no Magic Castle é parecida com Hogwarts. O salão tem fantasmas, portas secretas, quadros que se movem e uma grande biblioteca sobre mágica. A curiosidade é grande, né?

Os brasileiros campeões internacionais de ilusionismo, Henry e Klauss são recordistas mundiais de levitação e fazem o impossível através da mágica e técnica. "O nosso trabalho inovador dentro do ilusionismo está chamando a atenção e sendo valorizado até mesmo no País do David Copperfield, considerado maior ilusionista do mundo", contam.

 

"Representar o Brasil em qualquer área é sempre uma grande responsabilidade e honra, mas representar o Brasil na maior casa de shows de ilusionismo do mundo é realmente a realização de um sonho e a prova de que todo esforço e dedicação valem a pena."

 

Henry e Klauss no Magic Castle — Foto: Reprodução

Henry e Klauss no Magic Castle — Foto: Reprodução

Em abril deste ano, eles participaram do "America's Got Talent", um dos maiores shows de talentos televisionados atualmente. "É hora de trazer a mágica de volta ao Brasil!", disseram.

Trocando baralho por tablets e incluindo materiais de tecnologia às mágicas, eles querem se adaptar ao mundo moderno. "Entendemos que o mundo mudou consideravelmente e o ilusionismo não havia acompanhado essa mudança, com isso começou a perder a atenção das pessoas."

Dupla de ilusionistas brasileiros fazem sucesso internacional — Foto: Taylor Wong

Dupla de ilusionistas brasileiros fazem sucesso internacional — Foto: Taylor Wong

 

"Esse movimento recuperou a atenção e o desejo do público de curtir ilusionismo novamente."